quinta-feira, 24 de maio de 2012


Quando estou em casa e minha mãe ronca eu grito: "Mãe, está roncando!". Ela vira pro lado e continua roncando. Não adianta nada. Porém eu extravaso, sabe. Eu faço a minha parte. Eu grito.
Mas o que eu faço quando estou num ônibus leito, voltando cansado do trampo, e bem ao meu lado está a dupla Ronco e Ronc-Ronc? O que fazer nas seis horas seguintes? Ficar puto. Só isso tinha pra se fazer ali.
DOAÇÃO DE ORGÃO


 Já inventaram transplante de coração, mas porque não inventaram o transplante de cabelo? Quer dizer, o pessoal morre, pode doar órgãos, mas o cabelo não? Imagina o sucesso o cara sair festejando estar usando o cabelo do Michael Jackson, por exemplo... Ou da Dercy Gonçalves, sei lá... No meu caso qualquer um servia.

   Outra coisa que podiam doar era gordura... Jô Soares podia doar sua gordura para pobres do terceiro mundo, uma caridade imensa... E a vantagem de doar gordura, é que o cara poderia fazer isso em vida, alimentaria uma nação africana inteira todo ano... Ou sei lá, podiam usar como combustível, tipo biodiesel... Carro movido a gordura da lipoaspiração... Puxa uma mangueirinha com uma agulha direto do painel do automóvel, enfia na cintura e sai dirigindo...

   Tem outros órgão que nem se imagina que poderiam ser doados, ninguém fala em doar a perna, o pé... Tem jogador de futebol que tá precisando de tecnologia desse tipo... Pra mim parece muito mais difícil fazer transplante de pulmão do que um transplante de pele com tatuagem, por exemplo... O cara morre e deixa as tatuagens pros netos...

   Já tem gente que doa os olhos - até é possível dizer que fulano tem os olhos do pai (literalmente!) - mas ninguém doa a bunda... Tem mulher que ia ficar muito bem com uma bunda de outra, isso podia até salvar a vida dela (a vida amorosa dela, pelo menos). Imagina a mulher melancia dizendo para os fãs: quando eu morrer, minha bunda será de vocês! Tem fã que mataria ela na hora!




Pânico na Band 20/05/12 - Marrone - Jornal do Boris

panico na band jornal do boris 20 05 2012 mircmirc